PUBLICIDADE

Esta semana vimos grandes mudanças no universo de The Walking Dead. Após a saída de Rick Grimes da série, veio a confirmação de que a história do xerife será contada em uma trilogia de filmes.

A produção do primeiro filme começará apenas em 2019 e promete contar a trajetória de Rick após ter sido resgatado por Jadis e levado embora pelo misterioso grupo do helicóptero.

Com uma trama tão aberta assim, as possibilidades são inúmeras. E Scott Gimple, produtor executivo e diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead, contou os primeiros detalhes do que podemos esperar deste novo projeto, em entrevistas para o site The Hollywood Reporter.

Sobre a trama do filme, Gimple obviamente não revela muito além do persistente mistério do “A” e “B” de Jadis.

Isso servirá de base para a próxima história que temos planejada para Rick.

Além disso, Gimple afirmou algo que os fãs já deduziram.

Nós conhecemos Rick Grimes. Ele iria querer voltar para casa.

O que vai impedi-lo de retornar para sua família ficará em aberto, claro. Mas há outra dúvida importante: Rick sobreviverá?

Ele também aparecerá em todos os três filmes que serão feitos para a TV. E vou te dar um spoiler: ele de fato sobrevive.

Bem, ele estará em todos os três filmes. Não gosto de avançar tanto assim, mas não faz sentido não dizer.

***

Quais são as suas ideias e teorias para os motivos que impedirão Rick Grimes de retornar para sua família e amigos em Alexandria?

Siga Geekdama nas redes sociais!