Em seus planos para expandir o Universo The Walking Dead, a AMC estaria planejando um grande evento que mesclaria a série principal com Fear The Walking Dead.

De acordo com o site americano We Got This Covered, Morgan Jones (Lennie James) atravessará os Estados Unidos rumo à Alexandria com acompanhado por personagens de Fear.

Isto deve ocorrer em algum episódio da 11ª temporada da série principal. A 5ª temporada do spinoff continha uma referência à este acontecimento, que porém não acabou não sendo levado adiante na época.

Segundo o We Got This Covered, a fonte responsável por esta informação é confiável, pois já havia feito vazamentos corretos anteriormente, tais como o retorno de Bill Murray à franquia Os Caça-Fantasmas e o reboot de Transformers.

Atualmente, a pré-produção da 11ª temporada de The Walking Dead e as gravações da 6ª temporada de Fear The Walking Dead estão suspensas por causa do coronavírus, portanto provavelmente não haverá uma confirmação oficial do crossover por algum tempo.


Você gostaria de ver os personagens das duas séries interagindo ou prefere que eles se mantenham separados?

Deixa sua opinião nos comentários!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!