The Walking Dead sofreu sua maior baixa na 9ª temporada, com a saída do protagonista da série, Rick Grimes, pouco antes do salto temporal de seis anos e do início do conflito contra os Sussurradores.

À época o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick, justificou que sua saída teria sido para ficar mais próximo da família. E por mais que a série continue sem o xerife, há sempre o interesse dos produtores para um possível retorno, segundo afirmou a showrunnner Angela Kang em entrevista recente ao site Deadline.

Ele não aparecerá nesta temporada, mas, cara, eu adoraria que ele retornasse.

Nós estávamos conversando sobre a possibilidade dele dirigir alguma coisa, mas então ele quis focar em alguma atuação e não queria nos deixar na mão de última hora caso surgisse alguma coisa. Ele está trabalhando em um filme atualmente.

Leia mais: Andrew Lincoln gravará drama com Naomi Watts na Austrália.

Apesar da agenda corrida de Andrew Lincoln, Kang deixou claro que estão sempre dispostos a trabalhar novamente com o ator:

As portas estão sempre abertas. Andy, você pode retornar a hora que quiser.

Apesar de Lincoln ter afirmado que não pretende mais voltar como Rick Grimes na série principal, o destino de seu personagem ainda será explorado na trilogia de filmes de The Walking Dead, que prometem mostrar mais do misterioso grupo do helicóptero.

Leia mais:

***

Você gostaria de ver Rick Grimes novamente em The Walking Dead? Ou acha que o melhor para o personagem seria fechar sua história nos filmes?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!