The Walking Dead sofreu sua maior baixa na 9ª temporada, com a saída do protagonista da série, Rick Grimes, pouco antes do salto temporal de seis anos e do início do conflito contra os Sussurradores.

À época o ator Andrew Lincoln, que interpreta Rick, justificou que sua saída teria sido para ficar mais próximo da família. E por mais que a série continue sem o xerife, há sempre o interesse dos produtores para um possível retorno, segundo afirmou a showrunnner Angela Kang em entrevista recente ao site Deadline.

PUBLICIDADE

Ele não aparecerá nesta temporada, mas, cara, eu adoraria que ele retornasse.

Nós estávamos conversando sobre a possibilidade dele dirigir alguma coisa, mas então ele quis focar em alguma atuação e não queria nos deixar na mão de última hora caso surgisse alguma coisa. Ele está trabalhando em um filme atualmente.

Leia mais: Andrew Lincoln gravará drama com Naomi Watts na Austrália.

Apesar da agenda corrida de Andrew Lincoln, Kang deixou claro que estão sempre dispostos a trabalhar novamente com o ator:

As portas estão sempre abertas. Andy, você pode retornar a hora que quiser.

Apesar de Lincoln ter afirmado que não pretende mais voltar como Rick Grimes na série principal, o destino de seu personagem ainda será explorado na trilogia de filmes de The Walking Dead, que prometem mostrar mais do misterioso grupo do helicóptero.

Leia mais:

***

Você gostaria de ver Rick Grimes novamente em The Walking Dead? Ou acha que o melhor para o personagem seria fechar sua história nos filmes?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte DL
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.