Uma excelente notícia para os fãs de The Walking Dead: A Walker Stalker, famosa convenção de fãs de The Walking Dead nos EUA, dará as caras em território brasileiro.

Como toda Walker Stalker, será um evento com a presença do elenco de The Walking Dead. Até o momento os atores anunciados são Chandler Riggs (Carl Grimes), Christian Serratos (Rosita Espinosa) e Michael Cudlitz (Abraham Ford).

O evento será nos dias 30 e 31 de Janeiro de 2016 no Rio de Janeiro e os ingressos VIP já estão a venda no site do evento, com valores a partir de R$560,00.

walker-stalker-brasil-2016-banner-01

Sobre a Walker Stalker

Segundo informações do próprio site:

A Walker Stalker Con é fruto do The Walker Stalkers Podcast with James & Eric. O podcast começou com uma sensacional viagem a Senoia, Geórgia, onde James e Eric puderam ver os bastidores de The Walking Dead e encontraram os incríveis atores da série. Como resultado desta experiência, teve início o podcast e em seguida a ideia de uma convenção focada em recriar a mesma experiência com o envolvidos com a série, juntamente dos talentosos atores e artistas de outras séries de zumbis, filmes e arte.

A Walker Stalker não é apenas uma convenção. É um encontro de fãs e uma oportunidade para cada visitante se sentir em uma experiência incrível e fazer parte de uma grande comunidade de amantes de zumbis! A Walker Stalker Con é um evento de três dias, com painéis e experiências que os fãs de zumbis não encontrarão em nenhum outro lugar.

Mais informações

Walker Stalkers: SitePágina do Evento no Brasil | Ingressos

Redes Sociais: Facebook | Twitter

***

Você marcará presença no evento? Quais atores de The Walking Dead gostaria de ver no evento no Brasil?

 

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.