O perfil oficial de The Walking Dead no Twitter anunciou que os quadrinhos de The Walking Dead serão relançados em um formato especial, “deluxe”.

A grande diferença é que pela primeira vez The Walking Dead será oficialmente colorizado. Desde sua a primeira edição até o fim, os quadrinhos sempre foram publicados em preto e branco.

A colorização ficará por conta de Dave McCaig e a publicação contará também com novas capas variantes de diversos artistas, como David Finch, Tony Moore (o desenhista das primeiras seis edições), Julian Totino Tedesco e Arthur Adams.

Cada capa variante focará na introdução dos principais personagens, além das maiores reviravoltas da história.

A primeira edição de The Walking Dead Deluxe será lançada no dia 7 de outubro de 2020, com periodicidade de duas edições mensais.

Segundo Robert Kirkman, o criador de The Walking Dead, as edições contarão também com detalhes dos bastidores da criação dos quadrinhos, manuscritos originais com as tramas e comentários de ideias que foram abandonadas e alteradas.

Confira a prévia com as capas e as primeiras páginas coloridas:

Até o momento de publicação desta matéria não há informações sobre a publicação de The Walking Dead Deluxe no Brasil pela Editora Panini.

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!