A San Diego Comic-Con é um dos maiores eventos geek do mundo e ao longo da última década tem sido tradicionalmente o momento em que eram revelados os trailers das novas temporadas de The Walking Dead.

Contudo, com a pandemia de coronavírus, tudo precisou ser remodelado. Excepcionalmente este ano teremos a Comic-Con at Home, uma versão virtual do evento. E o Universo The Walking Dead estará presente, como esperado.

A AMC confirmou um total de quatro painéis, sendo três do Universo The Walking Dead e um da série NOS4A2, que estarão disponíveis online para todos que comparecerem à versão virtual da Comic-con. Confira:

Painel The Walking Dead

The Walking Dead fará sua 11ª aparição na San Diego Comic-Con com um painel destacando o episódio final da 10ª temporada, que será exibido ainda este ano.

O painel será moderado por Chris Hardwick, o apresentador do Talking Dead, e contará com a presença de Scott Gimple (chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead), Angela Kang (atual showrunner da série e produtora executiva), Greg Nicotero (produtor executivo e diretor do episódio final) e os atores Norman Reedus (Daryl), Melissa McBride (Carol), Jeffrey Dean Morgan (Negan), Lauren Cohan (Maggie), Josh McDermitt (Eugene), Ross Marquand (Aaron) e Paola Lazaro (Princesa). Outros nomes ainda podem ser confirmados.

Painel Fear the Walking Dead

Fear the Walking Dead terá um painel destacando sua 6ª temporada, que estreia ainda este ano. Hardwick fará a moderação e contará com a presença de Gimple, Andrew Chambliss e Ian Goldberg (showrunners e produtores executivos) e os atores Lennie James (Morgan), Alycia Debnam-Carey (Alicia), Colman Domingo (Strand), Danay Garcia (Luciana), Karen David (Grace), Jenna Elfman (June) e Rubén Blades (Daniel Salazar).

A 6ª temporada de Fear The Walking Dead explorará o destino da improvável família que uma vez se uniu para ajudar os necessitados. Após terem sidos separados por Virginia (Colby Minifie) e seu grupo, eles estão seguem dispersos. A última mensagem de Morgan no final da 5ª temporada foi uma súplica para que o grupo “Viva” e nesta temporada veremos o que isso significará para cada um deles.

Alguns perceberão que a estabilidade e oportunidades nas comunidades de Virginia são intrigantes, outros afundarão na escuridão, enquanto outros lutarão contra o destino o qual estão sendo levados. A vida dentro dos muros de Virginia testará cada um deles de formas diferentes, forçando-os a definir quem são neste mundo.

Painel The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead: World Beyond é a nova série que originalmente iria ao ar logo após a exibição do episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead e promete mostrar mais detalhes do grupo do helicóptero.

O painel será moderado por Hardwick e contará com Gimple, Matt Negrete (showrunner e produtor executivo) e os atores Aliyah Royale (Iris), Alexa Mansour (Hope), Hal Cumpston (Silas), Nicolas Cantu (Elton), Nico Tortorella (Felix), Julia Ormond (Elizabeth) e Joe Holt (Dr. Leo Bennett).

The Walking Dead: World Beyond é uma nova mitologia e história que mostra a primeira geração que cresceu em uma civilização sobrevivente do mundo pós-apocalíptico. Duas irmãs juntamente com dois amigos deixam o local seguro e confortável para encarar perigos, conhecidos e desconhecidos, dos vivos e dos mortos, em uma missão importante.

Perseguidos por aqueles que querem protegê-los e por aqueles que querem feri-los, esta é uma jornada de crescimento e transformação que se desenrola através de terrenos perigosos, desafiando tudo que eles sabem sobre o mundo, sobre si mesmos e sobre uns aos outros. Alguns se tornarão heróis. Alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que buscam.


Confira o anúncio da Comic-Con at Home:

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!