Conforme anunciado hoje mais cedo, a obra original de The Walking Dead, em quadrinhos, realmente chegou ao seu fim.

A edição 193, que será lançada oficialmente nesta quarta-feira, dia 3 de julho, será a última, contendo mais de 70 páginas, o dobro de uma edição normal.

PUBLICIDADE

A obra em quadrinhos de The Walking Dead foi lançada em outubro de 2003 por Robert Kirkman e ganhou grande popularidade após ser adaptada para a TV pela AMC, em outubro de 2010.

Capa da primeira edição de The Walking Dead.

Os detalhes da edição final de The Walking Dead ainda não foram divulgados, mas já temos alguns vazamentos indicando o destino dos principais personagens.

Ao final da edição, Kirkman publicou uma longa carta aos fãs, explicando sua decisão e agradecendo aos fãs por terem acompanhado a história por tanto tempo.

Eu estou chateado também. Eu vou sentir tanta a falta disso quanto vocês, senão ainda mais. Parte meu coração que eu tive que encerrar essa história e que nós tivemos que seguir em frente… mas eu simplesmente amo demais este universo para seguir esticando a história até ele não ter mais o significado que deveria ter.

Eu espero que vocês entendam.

Eu espero que você, caro leitor, saiba o quanto eu apreciei este presente que me foi dado. Eu pude contar minha história exatamente como eu queria, com 193 edições, e a terminando do meu jeito, sem interferência nenhuma no caminho… em momento algum. Isso é uma coisa muito rara e que não existiria sem o suporte contínuo de leitores como você. Muito obrigado.

Capa da última edição de The Walking Dead.

O final de The Walking Dead pegou todos de surpresa, principalmente por já terem sido reveladas as capas das edições 194 e 195 – que não passam de uma pegadinha, de acordo com Kirkman.

O que você achou deste término inesperado dos quadrinhos de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.