No final de novembro o ator Chandler Riggs, mais conhecido por ter interpretado Carl Grimes em The Walking Dead, sofreu um acidente de cavalo.

Segundo sua mãe, ele não sofreu fraturas porém teve umas concussão significativa, que teria sido bem pior caso o ator não estivesse usando capacete no momento da queda.

PUBLICIDADE

Leia mais: Ator de The Walking Dead é hospitalizado após queda de cavalo

Embora esteja fora de perigo, Riggs admitiu em seu perfil no Twitter ter sofrido lapsos de memória após o acidente.

Sem stream hoje, tentando colocar a mente de volta no lugar. Me sinto bem melhor, mas às vezes ainda esqueço uma coisa ou outra.

É TÃO estranho ouvi-los dizer o que eu estava dizendo ou fazendo depois daquilo ter acontecido. Por horas eu não tinha ideia de que ano era, como fui parar ali, o que aconteceu, etc. E fiquei me perguntando as mesmas coisas várias e várias vezes e esquecia a resposta logo em seguida.

Chandler Riggs deixou o elenco de The Walking Dead na 8ª temporada com a morte de seu personagem.

Desde então ele fez aparições na série A Million Little Things, interpretando Patrick ‘PJ’ Nelson, além de ter participado dos filmes Inherit the Viper e Only.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.