O grande destaque de Honor, o 9º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead, foi a emocionante despedia de Carl, que sucumbiu após a mordida de um zumbi.

No entanto, apesar de este ter certamente sido um dos momentos mais marcantes do personagem, esta não é a cena favorita de Chandler Riggs durante sua participação na série.

Em uma breve entrevista Cinema Blend, o ator revelou qual cena mais gostou de gravar nos oito anos em que integrou o elenco de The Walking Dead.

Foi no 4º ou 5º episódio da 4ª temporada. O episódio em que Carl e Rick acabam com todos os zumbis na prisão. Essa com certeza foi a cena que mais gostei de gravar.

Por causa de restrições nas leis trabalhistas, menores de 14 anos não podem usar armas de fogo no set e aquela era a noite do meu 14º aniversário. E foi muito divertido mandar ver e atirar neles. Era como se eu estivesse em um video game. Foi muito divertido.

Riggs se refere à Internment, o quinto episódio da 4ª temporada, em que uma horda de zumbis consegue adentrar as cercas de proteção da prisão durante uma epidemia, obrigando Rick e Carl a lidarem com os mortos vivos praticamente sozinhos.

Qual foi seu momento favorito de Carl em The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte Cinema Blend

Siga Geekdama nas redes sociais!