Um dos momentos mais impactantes de The Walking Dead foi a morte de Carl Grimes (Chandler Riggs) na 8ª temporada.

Não só os espectadores, mas também o próprio Riggs, foram pegos de surpresa pela decisão do então showrunner Scott Gimple de eliminar o personagem.

Durante uma convenção no Canadá, o ator revelou que contava com que Carl permanecesse até o eventual encerramento da série, assim como aconteceu nas HQs que a originam.

Nos quadrinhos, Carl sobrevive até o fim. Então eu não achava que a história de Carl fosse terminar em algum momento.

Descobri somente quando estávamos ensaiando para o 6º episódio da 8ª temporada.

A morte de Carl desencadeou algumas polêmicas. O pai do ator repudiou publicamente a decisão de Gimple, pois o showrunner havia dado sua palavra de que Riggs permaneceria em The Walking Dead por ao menos mais alguns anos.

Leia mais:  Pai de Chandler Riggs, o Carl em The Walking Dead, reafirma que ele não queria sair da série

Um abaixo-assinado chegou a ser criado por fãs exigindo a demissão de Gimple, que na verdade acabou sendo até mesmo promovido a chefe de conteúdo de toda a franquia THe Walking Dead na AMC.

Leia mais:

Especula-se também que a morte de Carl tenha sido um dos fatores que motivaram a saída precoce de Andrew Lincoln (Rick Grimes) do elenco.

Leia mais:  Ator de The Walking Dead confirma que morte de Carl antecipou a saída de Andrew Lincoln da série

No entanto, Riggs afirma que já superou a situação.

Na hora eu fiquei muito chateado, mas já segui em frente para fazer outras coisas. É bem divertido explorar outros papeis e poder fazer testes para filmes e tudo mais.

Quando eu estava na série, eu estava preso à ela. Eu não podia fazer mais nada. Então é bem legal poder fazer coisas enquanto não estou trabalhando.

Desde sua despedida de The Walking Dead, Riggs fez uma participação especial na série A Million Little Things e no filme Inherit the Viper, além de se focar mais em sua carreira musical como DJ.

Você acha que The Walking Dead estaria melhor com Carl ou acredita que a série está melhor sem o personagem?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!