No ar desde maio de 2010, o The Walking Dead Brasil vem fazendo um trabalho diário de divulgação de notícias, análises e discussões sobre a franquia. Ao longo de quase sete anos de existência, mais de 60 milhões de visitantes já passaram por aqui, com picos cada vez maiores de acessos.

Após termos alcançado números impressionantes com a 6ª temporada, batemos mais uma vez nossos próprios recordes durante outubro de 2016 com a estreia da tão aguardada 7ª temporada de The Walking Dead. Neste mês, que contou com a exibição do episódio revelando as vítimas de Negan, alcançamos os seguintes números inéditos:

twd-estatisticas-outubro-2016

– Maior número de visitantes em um dia. Mais de 485 mil pessoas acessaram o The Walking Dead Brasil no dia 24 de outubro de 2016.

– Maior número de visitantes em uma semana. Exatas 2.151.802 visitas na semana de 23 a 29 de outubro de 2016.

– Maior número de visitantes em um mês. Exatas 3.787.329 visitas no período de 1º a 31 de outubro de 2016.

Fonte: Google Anaytics

– Recorde de seguidores nas redes sociais. Ultrapassamos a marca de 1 milhão e 800 mil seguidores no Facebook.

– Recorde de visualizações em uma publicação. A matéria “6 Detalhes que Poucos Perceberam no 1º Episódio da 7ª Temporada de The Walking Dead” foi lida mais de 370 mil vezes.

Apesar de não termos batido o recorde de acessos simultâneos, vale a pena mencionar o pico de praticamente 20 mil que tivemos logo após a exibição do episódio. Foi equivalente ao pico do lançamento do trailer da 7ª temporada.

Novamente, estes números são modestos se comparados a grandes portais de entretenimento, mas os consideramos como uma  grande vitória, ainda mais por tratarmos apenas de uma série. E, claro, a maior vitória é da franquia The Walking Dead, que vem conseguindo criar um público cada vez maior ao longo de tanto tempo.

Obrigado a todos que acompanham o nosso trabalho e nos apoiam para continuarmos seguindo em frente com novos projetos, tanto aqui quanto no Geekdama.

Você curte o nosso trabalho? Gostaria fazer parte da nossa equipe? Estamos sempre com vagas abertas para jornalistas, escritores, designers, moderadores para nossos grupos e comunidades e muito mais! Clique aqui para se inscrever.

Siga Geekdama nas redes sociais!