Antes do grande salto temporal da 9ª temporada de The Walking Dead, Judith Grimes era apenas um bebê. E por conta disso, a personagem foi interpretada por mais de dez crianças diferentes.

Como a Judith atual e definitiva, interpretada por Cailey Fleming, chegou bem após a morte de Carl da série, ela nunca teve a chance de trabalhar com o ator Chandler Riggs.

PUBLICIDADE

A atriz-mirim assumiu recentemente o Instagram oficial de The Walking Dead e comentou esta situação durante uma transmissão ao vivo.

Acho que seria incrível ver a união que eles teriam, seria muito legal e especial.

Perguntaram também para Fleming se ela acha que Judith e Carl se dariam bem atualmente:

Eu acho que sim. Acho que Judith se espelha em Carl como o irmão mais velho que ele seria. Acho que eles se dariam bem. Todos os irmãos e irmãs tem algumas brigas, essas coisas pequenas, mas acho que se eles crescessem e lutassem juntos seria muito legal.

Como nos quadrinhos Judith morreu ainda na prisão, a convivência entre os dois irmãos segue inédita para os fãs em ambos os formatos de The Walking Dead.

Como você acha que seria a relação dos dois irmãos Grimes se Carl ainda estivesse vivo?

Leia mais:

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fontes CB Instagram
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.