O assunto desta semana no mundo inteiro foi a escolha do novo presidente dos Estados Unidos. Em uma eleição disputada até o último segundo, Donald Trump foi o vencedor, um resultado que não foi bem digerido por boa parte das celebridades, que desde o início se manifestavam a favor de Hillary Clinton.

As maiores repercussões vieram de atores como Chris Evans (Capitão América) e Mark Ruffalo (Hulk). Mas houve também uma considerável reação entre os atores de The Walking Dead.

Chandler Riggs (Carl Grimes) comentou que “a última vez que tantas pessoas ficaram desapontadas foi na estreia da 7ª temporada”.

Piadas a parte, Michael Traynor (Nicholas) se mostrou bastante indignado com o resultado e lembrou que os millennials deveriam ter votado.

Laurie Holden (Andrea) reforçou essa informação, dizendo que 46% dos votantes não foram às urnas e que agora “teriam que lidar com as consequências, o que é vergonhoso e triste”.

Danai Gurira (Michonne) chegou a fazer campanha por Hillary Clinton na Georgia.

Ela fez questão de lembrar que “o futuro é feminino”.

Após a confirmação da derrota de Clinton, Danai Gurira reagiu discretamente, retuitando uma mensagem da candidata democrata para meninas.

Steven Ogg, que interpreta Simon, o braço-direito de Negan (e mais conhecido como Trevor do GTA), disse não conseguir sequer processar o ocorrido.

Alguns atores, no entanto, não se limitaram a apenas algumas poucas declarações. Há aqueles que estão realmente chateados.

Entre os diversos tweets inconformados de Xander Berkeley (Gregory, o líder de Hilltop), há acusações de “sexista”, “racista” e “velho homem branco”.

Berkeley também se pergunta o que aconteceu com as mulheres votantes da América.

Ele conclui que “somos melhores que o ódio, a divisão, o medo e a intolerância”.

Tyler James William, o Noah (e eterno Chris, da série “Todo Mundo Odeia o Chris”), também está furioso, a ponto de discutir com seus seguidores.

Há também muitas acusações em seu Twitter de que os eleitores de Trump teriam criado um monstro.

Mas não se aflijam! Josh McDermitt (Eugene Porter) tem a solução para este problema:

https://www.instagram.com/p/BMkcVLKF3s9/?taken-by=joshmcdermitt

Siga Geekdama nas redes sociais!