The Walking Dead está no ar desde 2010 – isso é quase uma década! Neste tempo acompanhamos de perto o crescimento de uma criança em especial, o Carl e como ele mudou desde a 1ª temporada.

Mas Carl não era a única criança em The Walking Dead. No começo havia também a Sophia (que está viva até hoje nos quadrinhos, assim como Carl), Duane (o filho do Morgan), as irmãs Lizzie e Mika e Sam.

Como todos eles tiveram uma breve passagem por The Walking Dead, não vimos o crescimento dos atores. Pensando nisso, um usuário do Reddit fez uma imagem mostrando o antes e depois de cada um deles. Confira:

Infelizmente todos os personagens desta lista já estão mortos. Não lembra de todos eles? Vamos refrescar sua memória.

1 - Carl Grimes

Interpretado por: Chandler Riggs (Instagram)

Esse todo mundo conhece, obviamente. O menino Carlinhos, que infelizmente encontrou seu fim na 8ª temporada de The Walking Dead. Suas aventuras agora ficam limitadas aos quadrinhos. Chandler Riggs tem atualmente 19 anos.

2 - Sophia Peletier

Interpretada por: Madison Lintz (Instagram)

A filha de Carol, que foi encontrada zumbificada no celeiro de Hershel após uma longa procura na primeira parte da 2ª temporada. Madison Lintz tem atualmente 19 anos.

Curiosidade extra: seus irmãos também participaram de The Walking Dead. Macsen Lintz e Matt Lintz interpretaram Henry. Macsen fez o Henry antes do salto temporal. E Matt, o irmão mais velho, fez o Henry atual, até sua morte nas estacas.

3 - Duane Jones

Interpretado por: Adrian Kali Turner (Instagram)

O filho de Morgan apareceu apenas no primeiro episódio de The Walking Dead. O ator que o interpretou, Adrian Kali Turner, atualmente tem 22 anos.

PUBLICIDADE

4 - Lizzie Samuels

Interpretada por: Brighton Sharbino (Instagram)

Outra personagem inesquecível, que ficou mentalmente instável no apocalipse e matou casualmente sua irmã. Carol se viu obrigada a dar um fim nela, na icônica cena do “olhe para as flores”.

Brighton Sharbino tem atualmente 16 anos.

5 - Mika Samuels

Interpretada por: Kyla Kenedy (Instagram)

A irmã menor de Lizzie, Mika foi esfaqueada pela própria irmã. Kyla Kenedy tem atualmente 15 anos.

6 - Meghan Chambler

Interpretada por: Meyrick Murphy (Instagram)

A filha de Lily e sobrinha de Tara. A sua morte provocou a ira no Governador, que resolveu atacar com tudo o grupo de Rick na prisão.

Meyrick Murphy tem atualmente 15 anos.

PUBLICIDADE

7 - Sam Anderson

Interpretado por: Major Dodson (Instagram)

Sam, o filho assustado de Jessie. Carol fez um trabalho exemplar de deixá-lo ainda mais assustado. No fim ele acabou sendo devorado pelos zumbis que invadiram Alexandria.

Major Dodson tem atualmente 15 anos.

***

O que você achou do crescimento dos atores-mirins? E qual desses personagens de The Walking Dead você mais sente falta?

Fonte Reddit

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!