Um dos grandes mistérios em aberto desde a primeira temporada de The Walking Dead é sobre o destino da família Morales.

Quando Rick decidiu seguir com o grupo para o CDC, Morales optou por seguir um caminho diferente com sua família. Desde então nunca mais tivemos notícias deles. E com o grupo atualmente em Washington, é altamente improvável que os vejamos novamente.

Mas isso não impede que os fãs especulem sobre seu destino e um possível retorno. E o ator que interpretou Morales, Juan G. Pareja, já demonstrou mais de uma vez o interesse em retornar com seu personagem.

Em seu Twitter pessoal, Pareja fez uma publicação, imaginando como seria um confronto de Negan com Morales:

A única coisa que pode deter um cara mau com um bastão é um cara bom com um bastão. #Negan #MoralesLives #BatterUp #tbt #thewalkingdead @ScottMGimple

Infelizmente o mais provável é que Morales nunca retorne, pois Robert Kirkman já avisou que gostaria de deixar em aberto o destino de alguns personagens.

Uma possibilidade extra seria uma participação na série paralela Fear The Walking Dead, mas tudo indica que é igualmente improvável.

Você gostaria de ver um retorno de Morales em The Walking Dead? Ou concorda com a ideia de deixar o destino de alguns personagens em aberto?

Siga Geekdama nas redes sociais!