O primeiro grande desafio de Rick Grimes e os outros sobreviventes em The Walking Dead sem dúvida foi o Governador, o desequilibrado líder de Woodbury.

Ao longo da 3ª e 4ª temporadas vimos o Governador atacar de diversas formas o grupo que estava tentando construir uma comunidade na prisão, até que finalmente o lugar foi destruído e os que não morreram precisaram bater em retirada.

O Governador pode estar morto, mas com a expansão do universo de The Walking Dead, há sempre a possibilidade de surgirem especiais contando a origem de personagens, o que seria uma ótima oportunidade para o retorno de velhos conhecidos.

O ator que interpretou o Governador, David Morrissey, participou recentemente de um programa de entrevistas onde comentou esta possibilidade:

Nunca se sabe, por conta da forma que eles fazem as coisas. Às vezes eles voltam para mostrar as origens e agora eles estão fazendo estes filmes [que contarão a história de Rick Grimes após ter sido levado pelo grupo do helicóptero].

Mas eu fiquei muito feliz em ter feito aquele trabalho. Foi um grande trabalho, um grande personagem.

Leia mais:

Você gostaria de ver uma minissérie mostrando a origem de personagens antigos de The Walking Dead, como o Governador? Quais outros personagens de temporadas anteriores valeriam a pena ser revisitados?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!