Heath é mais um personagem de The Walking Dead que teve um desenvolvimento totalmente diferente de sua versão nos quadrinhos.

A obra original de The Walking Dead mostrou Heath perdendo sua perna na Guerra Total e atualmente como um dos principais membros de Alexandria. Já na série de TV ele teve um misterioso destino antes que pudesse ser desenvolvido.

Heath desapareceu logo na sétima temporada de The Walking Dead, no episódio em que Tara descobriu Oceanside. A única pista que ela encontrou foi um cartão com as letras PPP. Desde então nada mais foi mencionado sobre seu paradeiro, criando um dos maiores mistérios da série.

E após muito tempo sem uma definição, recentemente a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang deu um parecer sobre a situação do personagem, oficializando a ligação de Heath com o mesmo grupo que levou Rick no helicóptero.

Durante uma das edições do Talking Dead da 9ª temporada de The Walking Dead, Kang confirmou que a van que Jadis/Anne usou no 5º episódio (o último de Rick Grimes) era a mesma que Heath e Tara estavam usando na 7ª temporada.

Em seguida o site Insider perguntou para a showrunner se se Jadis/Anne realmente trocou Heath por mantimentos com o grupo do helicóptero.

Essa era meio que a intenção que nós tínhamos em mente esse tempo todo.

Mesmo lá atrás, naquela temporada em que nós tínhamos que escrever um roteiro para tirar o Corey Hawkins [o ator que interpreta Heath] da história, pois ele estava com outras oportunidades em vista… estas sementes já foram plantadas.

Na época o ator Corey Hawkins assumiu como protagonista da última temporada de 24 Horas.

Heath, dentro da van no episódio em que desapareceu, o 6º da 7ª temporada.
Jadis/Anne dirigiu a mesma van no último episódio de Rick Grimes, o 5º da 9ª temporada.

Scott Gimple, ex-showrunner e atual diretor de conteúdo de The Walking Dead, já disse que Heath retornaria em algum momento no universo em expansão da franquia.

Considerando estas informações, será que veremos Heath nos filmes de The Walking Dead?

Fonte Insider

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!