Uma das tramas da 9ª temporada de The Walking Dead foi a gravidez de Rosita e o “quadrado amoroso” entre ela, Padre Gabriel, Siddiq (que é o pai) e Eugene.

Originalmente, nos quadrinhos, Rosita sequer chega a dar a luz, pois acaba sendo uma das vítimas do Massacre das Estacas dos Sussurradores. Mas a série de TV resolveu manter a personagem viva.

PUBLICIDADE

Leia mais: Produtora de The Walking Dead explica por que Rosita e Ezekiel não morreram nas estacas.

E como a 10ª temporada de The Walking Dead acontecerá meses após o final da 9ª temporada, a bebê já terá nascido. Seu nome foi revelado recentemente por Angela Kang, a atual showrunner da série: Coco!

Durante o Walking Dead Season 10 Preview Special deste domingo, Kang comentou:

A bebê de fato tem um nome, assim como todo bebê tem.

Quando estávamos pensando em um nome para a bebê na série, eu liguei para a Christian [Serratos], que interpreta Rosita e perguntei ‘ei, que nome você acha que a Rosita daria para esta bebê? Só de curiosidade’.

Então ela disse que havia um nome recorrente entre as mulheres na família dela, Socorro. E que eram sempre apelidadas de ‘Coco’. Ela disse que esse seria um bom nome para a bebê.

Nós adoramos este nome e achamos que seria perfeito. É fofo e ao mesmo tempo dá para falar algo tipo ‘não se meta com a Coco’.

***

Quais suas expectativas para a trama de Rosita na 10ª temporada de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.