Danai Gurira (Michonne) deixou oficialmente do elenco de The Walking Dead em What We Become, o 13º episódio da 10ª temporada.

Michonne seguiu viagem por conta própria, com o aval de Judith (Cailey Fleming), após encontrar uma pista de que Rick (Andrew Lincoln) estaria vivo e encontrou um misterioso grupo em caravana.

Diversos atores do elenco gravaram mensagens de despedida para a atriz em um vídeo divulgado pela AMC, agradecendo-lhe por sua participação na série ao longo de todos esses anos, incluindo Andrew Lincoln.

Veja também: Elenco e produtores de The Walking Dead se despedem de Danai Gurira em um emocionante vídeo!

Em seu perfil no Instagram, Danai Gurira postou a versão completa do vídeo de Lincoln, no qual ele canta paródias das músicas Live And Let Die e Gangsta’s Paradise enquanto toca piano, além de contar uma hilária história de como derrubou Gurira no chão ao insistir em carregá-la em uma cena.

Confira a seguir,  com legendas:

The Walking Dead 10ª Temporada | Andrew Lincoln canta para homenagear Danai Gurira

Andrew Lincoln (Rick) canta paródias das músicas "Live And Let Die e Gangsta's Paradise" para homenagear Danai Gurira (Michonne), além de contar uma hilária história de como derrubou a atriz no chão ao insistir em carregá-la durante uma cena 😂

Publicado por Geekdama em Quinta-feira, 26 de março de 2020

Não é a primeira vez em que Lincoln esbanja seus dotes musicais para homenagear um colega de elenco. O ator também uma paródia de Havana, de Camila Cabello, para Chandler Riggs (Carl Grimes) após a morte de seus personagem na 8ª temporada.


O que você achou da performance de Andrew Lincoln como músico?

Deixei sua opinião nos comentários!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!