Andrew Lincoln Explica O MOTIVO de Não Ter Saído da Franquia The Walking Dead

Quando confirmou sua saída de The Walking Dead durante a San Diego Comic-Con, o ator Andrew Lincoln alegou acreditar que o ciclo de seu personagem havia chegado ao fim, além do desejo de permanecer mais tempo ao lado de sua família na Inglaterra.

No entanto, a AMC anunciou que Lincoln voltará a interpretar Rick em uma trilogia de filmes que contará o que acontece com o personagem depois de ser resgatado por Jadis, explorando novos aspectos e locais inéditos do apocalipse zumbi.

Ao ser questionado em entrevista ao The Hollywood Reporter se ele realmente sairia da série se não houvesse o projeto dos filmes, Lincoln afirmou que sim, porém não foi muito claro ao explicar o porquê de sua permanência no universo de The Walking Dead.

Ele apenas insinuou que suas declarações de que iria se retirar da franquia eram para despistar, além de mencionar novamente sua família.

Esta é uma indústria muito difícil e quando você tira a sorte em um projeto grande, você quer se agarrar a isso. Eu entendo isso muito bem. Mas a minha situação é um pouco diferente.

Estava ficando mais difícil me ausentar por longos períodos porque não dava mais para levar as crianças como antes. É muito difícil explicar para um garoto de seis anos que o pai dele vai ficar longe por três meses.

Eu não queria continuar fazendo isso. Não era fácil fazer algo do tipo, “OK, excelente trabalho, agora vou lavar as minhas mãos e voltar à vida doméstica no interior.” Eu não sou assim.

Mas como eu conheço o progresso da história de Rick Grimes, criou uma sensação de fim de um ciclo. Foi complicado ir para a Comic-Con e dizer para 10 mil pessoas que esta seria a minha última temporada, porque eu não queria parecer um enganador quando as pessoas soubessem que Rick não morreria.

Não queria que ficasse parecendo um obituário. Eu queria que as pessoas vivenciassem isso no tempo certo, se surpreenderem e então descobrirem que havia um helicóptero envolvido.

Andrew Lincoln disse que ainda não sabe os detalhes da trama dos filmes, porém espera que os fãs de The Walking Dead fiquem tão animados quanto ele sobre o projeto, o qual ele acredita que dará de fato uma conclusão satisfatória à trajetória de seu personagem.

Espero que as pessoas tenham a mesma reação que eu. Eu queria terminar a história dele como começou: com uma sensibilidade cinematográfica em uma escala maior e uma história mais contida – com um final definido.

Para mim, há algo empolgante e intrigante sobre prosseguir com o fim da história. Espero que as pessoas fiquem aliviadas ao ver que ele não sangrou até a morte.

O que você espera ver na trilogia de filmes estrelada por Rick?


➡️ Adicione o Geekdama ao seu feed do Google Notícias. Geekdama no Google News

➡️ Siga Geekdama nas redes sociais: Facebook | Instagram | Telegram | Whatsapp | Twitter

Encontrou erros ou informações desatualizadas nesta matéria? Tem sugestões? Entre em contato conosco.


Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro
Kelly Ribeiro é co-fundadora, editora-chefe, redatora e gerente de comunidades do Geekdama. Com formação em Comunicação Social e Cinema Digital, além de especializações em Marketing e Jornalismo Digital, Kelly supervisiona a produção de conteúdo do portal. Em 2022 foi uma das selecionadas no programa Aceleradora de Comunidades da Meta.

Últimas