Antes do apocalipse zumbi, Rick Grimes (Andrew Lincoln) era um policial dedicado à fazer com que a lei fosse cumprida. No entanto, com o passar do tempo, o protagonista de The Walking Dead teve que passar a tomar atitudes cada vez mais drásticas e brutais para garantir sua sobrevivência e de seu grupo.

E, ao se ver cara a cara com Negan no fatídico dia das mortes de Glenn e Abraham, Rick deixou claro sua intenção de um dia ainda matar o líder dos Salvadores. Mas será que ele realmente fará isso, caso surja a oportunidade?

Durante a sexta temporada da série, Morgan (Lennie James) construiu uma cela para que Rick tivesse mais opções, além de execução, para exercer justiça no futuro.

E, embora neste momento da trama seja altamente improvável que Rick simplesmente mostre misericórdia e prenda Negan ao invés de matá-lo, Andrew Lincoln afirmou em uma entrevista ao site ComicBook que esta é uma possibilidade a ser considerada no futuro.

Acredito que haja um longo caminho para que Rick tome uma atitude como esta. Acho que ele está tão ferido e teve tantos amigos violados e assassinados bem na sua frente que certamente seria muito difícil para Rick ser capaz de tomar uma decisão dessas nesse momento.

Mas certamente comedimento deve ser mostrado neste novo mundo. Acho que, como líder, Rick está tendo que recalibrar o modo de se comunicar nesta nova situação. Uma coisa ótima sobre o Rick, que sempre fez parte de seu jeito de ser, é que ele é aberto a novas ideias que sejam melhores, e ele também está disposto a mudar.

Nunca diga nunca, mas certamente, neste momento, acho que a última coisa que ele deseja a Negan é aquela cela. Vamos ser sinceros. Eu acho que ele quer arrebentar a cara dele.

O confronto entre Alexandria e os Salvadores ainda está para começar, então teremos que esperar um bom tempo até conhecermos seu desfecho.

Você acha que Rick deveria inaugurar a prisão de Morgan com Negan ou seria realmente melhor executá-lo em vingança ao sofrimento que os Salvadores têm infligido? Vote na enquete abaixo e deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!