Após 16 episódios, a 9ª temporada de The Walking Dead chegou ao fim, trazendo algumas das maiores mudanças de todos os tempos para a série.

Tivemos a saída de Rick Grimes e Maggie Rhee, além de mais de seis anos em saltos temporais. Vimos o surgimento de uma nova Judith, além da ameaça de um novo grupo, os Sussurradores. E na reta final, tivemos um dos maiores massacres e uma forte nevasca!

PUBLICIDADE

Há muito a ser discutido e relembrado. Confira no vídeo abaixo, com legendas em português, os relatos de elenco e produtores de The Walking Dead sobre toda essa jornada ao longo da 9ª temporada.

The Walking Dead | Elenco e produtores falam sobre a 9ª temporada

Elenco e produtores de The Walking Dead refletem sobre os momentos mais impactantes da 9ª temporada!

Publicado por Geekdama em Quinta-feira, 4 de abril de 2019

Caso o vídeo não carregue, assista este e vários outros trailers legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

O que você achou deste episódio da 9ª temporada de The Walking Dead?

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.