A morte de personagens é uma constante em The Walking Dead, onde nem mesmo os principais, como Carl Grimes, escaparam. Mas mesmo assim a notícia pode pegar de surpresa alguns atores.

Este foi o caso de Alanna Masterson, atriz que interpretou uma das sobreviventes mais antigas de The Walking Dead, Tara Chambler, que foi uma das principais vítimas do Massacre das Estacas em The Calm Before, o 15º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead.

Em entrevista ao site EW, a atriz revelou ter sido surpreendida ao ser informada da morte de sua personagem através de um telefonema de Angela Kang, a atual showrunner da série, duas semanas antes das gravações.

Fui pega de surpresa, é claro, mas também estou animada para o que o futuro aguarda. Foi extremamente divertido dar vida à Tara.

Alanna também falou um pouco sobre os bastidores de suas últimas cenas:

Meu último dia no set foi bem legal. Estava muito frio, então todos nos encolhemos juntos e ficamos conversando e rindo. O elenco é minha família e vou sentir saudades demais deles. Mas fizemos algumas piadas de despedida antes que eu dissesse adeus.

Tara era uma das sobreviventes mais antigas de The Walking Dead ainda presentes na série principal, atrás somente de Daryl, Michonne e Carol.

Alanna elogiou o clima amistoso que permeia os bastidores da série, afirmando que isso é o que ela mais sentirá saudades.

Eles se tornaram minha segunda família e sempre irei valorizar os laços que formamos.

Essa série é muito difícil de se fazer, mas seguramos a barra dia após dia. Fiz isso por seis anos, e sentirei falta do calor, dos horários e dos desafios.

Mantendo a irreverência, Masterson publicou hoje uma imagem dos bastidores, posando com “sua cabeça” nas estacas!

View this post on Instagram

Look ma, no head. Ta-da! 💥⚡️✨

A post shared by Alanna (@alannamasterson) on

O que achou da morte de Tara em The Walking Dead? Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também:

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!