Ao longo de quase uma dezena de temporadas de The Walking Dead já vimos traições, malucos com tanques, canibais, grupos opressores e todo tipo de ameaça possível em um mundo pós-apocalíptico onde os zumbis dominam.

Sendo assim não sobrou muita coisa para impressionar os sobreviventes, que já abatem casualmente os zumbis do cotidiano. Portanto, a promessa da segunda parte da 9ª temporada de The Walking Dead é apresentar um novo tipo de ameaça, algo inédito para todos até então.

Neste vídeo promocional com Angela Kang (a atual showrunner de The Walking Dead), Denise Huth (produtora), Greg Nicotero (produtor e diretor de efeitos), Danai Gurira (Michonne), Josh McDermitt (Eugene) e Ross Marquand (Aaron) comentam o que esperar da ameaça dos Sussurradores. Confira a seguir, com legendas:

The Walking Dead 9ª Temporada | Os Sussurradores

Elenco e produtores de The Walking Dead falam sobre a ameaça dos Sussurradores.

Publicado por Geekdama em Domingo, 20 de janeiro de 2019

Assista vários outros vídeos legendados diretamente em nossa página, Geekdama, na aba Vídeos!

Após a inesperada morte de Jesus na midseason finale da 9ª temporada, The Walking Dead entrou de vez na saga dos Sussurradores, o bizarro grupo cujos membros se disfarçam de zumbis e ficam à espreita misturados às hordas.

Quais as suas expectativas para o retorno da 9ª temporada de The Walking Dead e o conflito com os Sussurradores? A série retorna dia 10 de fevereiro de 2019, com 8 episódios inéditos.

Siga Geekdama nas redes sociais!