Após a discreta despedida de Lauren Cohan, que interpretava Maggie, do elenco de The Walking Dead, ficou em aberto a questão da liderança de Hilltop.

Depois de mudar de ideia em relação ao grupo de Magna, Michonne se ofereceu para escoltá-los à Hilltop e conversar com a líder para que eles pudessem permanecer lá.

As palavras de Michonne deixaram claro que a comunidade está sendo comandada por uma mulher.

Embora Maggie não tenha sido diretamente mencionada no episódio que sucedeu a despedida de Cohan e de Andrew Lincoln, presume-se que ela tenha partido de Hilltop por algum motivo durante os seis anos do salto temporal.

Mas quem poderia estar à frente da comunidade?

Enid

Enid (Katelyn Nacon) se aproximou bastante de Maggie durante sua gravidez, permanecendo ao seu lado quando ela se mudou para Hilltop após a morte de Glenn.

A garota deve agora estar com cerca de 20 anos, idade que talvez já seja adequada para supervisionar a comunidade na ausência de Maggie.

Tara

No site oficial da Skybound, editora que publica The Walking Dead nos Estados Unidos, um artigo sobre a relevância dos personagens após a despedida de Rick revela que Tara terá um papel importante em Hilltop.

O texto não releva detalhes do que exatamente Tara esteja fazendo na comunidade, porém garante que mais informações serão liberadas em breve.

Maggie

É também possível que, neste momento da trama, Maggie ainda seja oficialmente a líder de Hilltop.

Rumores sobre o casting da 9ª temporada de The Walking Dead indicam que dois meninos gêmeos teriam sido escalados para interpretarem Hershel, o filho de Maggie e Glenn.

A informação ainda não foi confirmada pelo The Spoiling Dead Fans, que costuma liberar com acuidade os spoilers da série, no entanto, caso isso realmente se confirme, seria improvável Maggie ter deixado seu filho em Hilltop indefinidamente.

Ela poderia ter simplesmente partido da comunidade em alguma missão com o intuito de retornar em breve (algo relacionado às cartas que vinha recebendo de Georgie?) e ter misteriosamente desaparecido.

Os produtores de The Walking Dead e a própria Lauren Cohan já declararam que a história de Maggie na franquia tem a possibilidade de continuar.

Em entrevista ao EW, a showrunner Angela Kang revelou que teremos algum tipo de resposta para este questionamento em breve.

Vamos descobrir muito mais coisas no próximo episódio sobre as coisas que ainda não sabemos, e sobre o que está acontecendo em Hilltop. Isso é parte da história.

Quem você acredita que seria um bom líder para Hilltop na ausência de Maggie?

Deixe sua opinião nos comentários!

Leia também: Lauren Cohan, Maggie em The Walking Dead, fala sobre sua disputa contratual com a AMC

Fontes CB Skybound

Siga Geekdama nas redes sociais!