PUBLICIDADE

Mesmo após a confirmação de que Lauren Cohan, a Maggie em The Walking Dead, sairia da série ainda nesta temporada, tanto a atriz quanto alguns dos produtores executivos da série revelaram interesse em dar continuidade à jornada da personagem de algum modo.

Um breve pronunciamento divulgado na edição de Talking Dead exibida logo após a mid-season finale, assinado pelo diretor criativo Scott Gimple e a showrunner Angela Kang, confirma oficialmente que a AMC tem a intenção de trazer Cohan de volta à série, de acordo com a disponibilidade da atriz.

O último episódio de Maggie nesta temporada foi o quinto. Mas este não é o fim da história de Maggie. Amamos Lauren Cohan e esperamos tê-la de volta na série principal ou em outras obras, e nós construímos uma trama que possibilita isto.

Em entrevista concedida recentemente, Kang chegou a revelar que já está em contato com Cohan para discutir possíveis novas tramas para Maggie.

Lauren Cohan não renovou em definitivo seu contrato com a AMC após um impasse na negociação de seu cachê e passou a integrar o elenco principal de Whiskey Cavalier, série cômica de ação da ABC que deve estrear em 2019.

No entanto, o contrato de Cohan com a ABC lhe permite participar de séries de outras emissoras, caso as agendas de gravação não coincidam.

Você gostaria de rever Maggie em The Walking Dead ou acredita que a personagem já cumpriu seu papel na série?

Deixe sua opinião nos comentários!

Siga Geekdama nas redes sociais!