O ator Tom Payne, que interpretou Jesus em The Walking Dead, revelou que uma das ideias do roteiro da 9ª temporada era dar um namorado para o personagem.

Assim como nos quadrinhos, Jesus é um dos principais personagens gays de The Walking Dead. Na série de TV a característica se manteve, mas ele nunca foi mostrado com um parceiro.

A expectativa de muitos fãs era mostrar Jesus da série de TV se relacionando com o mesmo personagem que ele acabou ficando nos quadrinhos: Aaron (Ross Marquand).

Como Jesus acabou morrendo no ataque surpresa dos Sussurradores (nos quadrinhos ele fica vivo até a última edição), este casal nunca aconteceu. Ou pelo menos nunca foi mostrado na tela.

Payne participou do podcast Talk Dead to Me, da Skybound, e comentou alguns detalhes sobre os relacionamentos do personagem.

Como nós tivemos um salto temporal de seis anos [na 9ª temporada] eu ficava sempre pensando: “acho que [Aaron e Jesus] tiveram um namorico nesse tempo e no final acabaram sendo só amigos”. O que é bacana.

Payne então revela que de fato houve uma versão inicial do roteiro em que ele teria um namorado.

Houve uma iteração do primeiro episódio da 9ª temporada onde no primeiro roteiro eu tive um namorado em Hilltop.

O ator não disse quem era o namorado ou se seria um personagem conhecido ou alguém novo. Nos quadrinhos, Jesus se relacionava casualmente com um morador de Hilltop.

Confira o trecho do episódio do podcast com Tom Payne (em inglês, sem legendas):

Em entrevista ao site Entertainment Weekly em 2018, Payne disse que seria um rumo “preguiçoso” de juntar Aaron e Jesus.

Eu gostei da ideia deles serem amigos, mas achei que um relacionamento além disso não seria necessariamente obrigatório.

Imagino que teria sido meio preguiçoso, tipo “Olha ali dois personagens gays. Eles deveriam ficar juntos”!


Você gostaria de ver Jesus e Aaron juntos na série de TV? Ou concorda com o ator e acha que os dois funcionam melhor como apenas amigos?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!