Em um artigo de opinião publicado na revista norte-americana Forbes, o autor Paul Tassi comemora que atualmente todos os casais na série de TV de The Walking Dead são interraciais ou LGBT.

Ao longo de seu texto, Paul faz a listagem: Carol e Ezekiel, Rosita e Gabriel, Jerry e Nabila, Magna e Yumiko, a possibilidade de Jesus e Aaron e o principal casal da série, Rick e Michonne.

O autor da publicação faz duas comparações destes relacionamentos. A primeira é com os casais dos quadrinhos, onde temos uma menor diversidade, como por exemplo Rick e Andrea, além de Michonne, que até então só se envolveu com homens negros (Tyreese, Ezekiel, Pete e uma tentativa não sucedida com Heath).

A outra comparação é com a própria série de TV, em suas primeiras temporadas, que mostravam “muito mais relacionamentos não-interraciais”, como o triângulo amoroso de Rick, Lori e Shane, assim como Andrea e Shane, Andrea e Governador, Rick e Jessie, Sasha e Bob.

O redator termina a matéria destacando como a situação atual é bacana, ao contrário de Game of Thrones, cuja “ambientação quase toda branca criou uma situação completamente oposta”.

***

O que você acha destas considerações sobre os casais de The Walking Dead? Já havia percebido esta tendência, ou simplesmente não liga para estes aspectos sociais?

Fonte Forbes

Siga Geekdama nas redes sociais!