Estamos nos aproximando da season finale da 9ª temporada de The Walking Dead e com ela a expectativa de grandes mortes, considerando os próximos acontecimentos com os Sussurradores.

O ator Dan Fogler, que interpreta Luke, confirma essa expectativa, explicando que em breve a 9ª temporada de The Walking Dead ficará mais “medonha” e revela que pelo menos um personagem terá o mesmo destino trágico que a obra original em quadrinhos.

Estas informações foram ditas por Fogler durante uma participação do ator em um programa de rádio norte-americano. Ele também foi indagado sobre a forma que The Walking Dead funciona, onde ninguém está a salvo.

Nunca se sabe o que vai acontecer. Então você dá tudo de si em cada momento. E, sim, eu já li os quadrinhos, então já sei o que acontecerá com o personagem que eu interpreto.

Tem um monte de coisas medonhas acontecendo. Então já estou preparado para a guilhotina a qualquer momento.

Spoilers dos quadrinhos a seguir

Nos quadrinhos de The Walking Dead Luke é morto por Alpha e tem sua cabeça exposta em estacas, juntamente com a cabeça de várias outras pessoas, como Rosita e Ezekiel.

A expectativa é que vejamos este evento nos próximos episódios. Considerando que faltam apenas três episódios para o final da 9ª temporada de The Walking Dead, o Massacre das Estacas deve estar prestes a acontecer.

Quais as suas expectativas para o desenvolvimento de Luke em The Walking Dead? Você acha que ele morrerá agora, como nos quadrinhos, ou terá uma sobrevida?

Leia mais: O que é o MASSACRE das Cabeças nas Estacas dos Sussurradores em The Walking Dead?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!