Em The Bridge, o 2º episódio da 9ª temporada de The Walking Dead, Carol (Melissa McBride) finalmente aceitou o pedido de casamento de Ezekiel (Khary Payton). No entanto, eles não foram o casal de destaque do episódio.

Padre Gabriel (Seth Gilliam) e Anne (Pollyanna McIntosh) iniciaram um romance no mínimo inusitado.

Angela Kang, a showrunner da série, explicou em entrevista ao EW o que levou os roteiristas a criar este novo romance.

Achamos que eles se sentiriam atraídos um pelo outro porque ambos são um pouco excêntricos, porém de um modo bem encantador.

Ambos têm uma perspectiva diferenciada da vida e um senso de humor estranho. E achamos que isso seria compatível. Mas ambos também são bem fortes à sua própria maneira, e também chegaram como forasteiros.

Eles foram forasteiros que prejudicaram o grupo no passado e se sentiram culpados por isso.

No início do apocalipse, Gabriel havia abandonado sua congregação à própria sorte por medo, os condenando a morrer. Ao chegar em Alexandria, ele ganhou a antipatia de todos ao tentar colocar Deanna, a então líder da comunidade, contra Rick e os demais.

Aos poucos, Gabriel foi se redimindo até se tornar uma pessoa valorizada por Rick, que chegou a lhe confiar a segurança de Judith durante uma invasão zumbi em Alexandria.

Anne/Jadis traiu a confiança de Rick e seus aliados ao passar para o lado dos Salvadores no início da guerra, porém também acabou se reunindo ao grupo definitivamente.

E então, haviam várias coisas que nos fizeram pensar que, apesar de ser um casal inesperado, poderíamos tentar ver o que aconteceria. E acho que os atores se divertiram bastante interpretando aquelas cenas. Eles têm uma química muito boa.

O que você achou do novo casal?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte EW

Siga Geekdama nas redes sociais!