A nona temporada de The Walking Dead será a primeira a ser supervisionada por Angela Kang, nova showrunner após a saída de Scott Gimple, que comandou a série por cinco temporadas.

E, aparentemente, o elenco já começou a sentir os efeitos da mudança.

Durante uma convenção realizada nos Estados Unidos, o ator Seth Gilliam, que interpreta Padre Gabriel, comparou os dois showrunners e revelou que Kang tem se mostrado mais aberta do que Gimple em alguns aspectos.

Tive algumas conversas com ela. Ela é extremamente preparada. Não que Scott [Gimple] não fosse, ele era a epítome da preparação. Mas ela está disposta a compartilhar um pouco mais do que está acontecendo do que Scott.

Acho que Scott se frustrou com pessoas revelando coisas da história antes que ele pudesse planejá-las ao seu modo. Imagino que se eu estivesse escrevendo algo ficaria extremamente chateado com isso. Então, ele era bem mais fechado do que a Angela.

Gilliam também falou um pouco sobre os novos desafios durante as filmagens. Imagens vazadas das gravações mostram diversos personagens andando a cavalo ou de carroça, inclusive Gabriel.

Eu nunca havia montado em um cavalo antes, acho que caí de um pônei quando eu era criança. Foi um modo realmente fantástico de reunir todos nós para essa temporada. A energia, o visual, a história, é fantástico.

O grande foco da próxima temporada será o esforço para reconstruir a civilização, porém isso não significa que as típicas ameaças de um apocalipse foram neutralizadas:

Acho que será um tipo de mundo muito, muito diferente. Estamos tentando viver como pessoas civilizadas em um mundo que não coopera com essa causa.

Quais são as suas expectativas para a nova temporada de The Walking Dead sob o comando de Angela Kang?

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!