Em The Damned, o 2º episódio da 8ª temporada de The Walking Dead, as coisas não terminaram muito bem para Eric Raleigh, interpretado por Jordan Woods-Robinson.

Durante uma ofensiva contra uma das bases dos Salvadores, Eric acabou levou um tiro no estômago e foi levado do campo de batalha por Aaron (Ross Marquand), seu namorado, não sendo mostrado se ele sobreviveu ou não ao ferimento.

Infelizmente, se a série seguir fielmente as HQs, estamos realmente prestes a nos despedir do personagem.

Na edição #118, Eric morre após ser baleado durante uma confronto contra Salvadores na guerra contra Negan. A série costuma adaptar vários acontecimentos da obra original, porém é provável que o fim de Eric realmente esteja próximo.

De acordo com o The Spoiling Dead Fans, que costuma liberar os spoilers dos episódios com bastante precisão, Woods-Robinson não é visto nos bastidores da série desde a gravação do 3º episódio.

Em entrevista ao site ComicBook, Ross Marquand não confirmou o destino de Eric, porém o ator revelou que filmar a cena em que Aaron o encontra baleado foi bem desagradável.

Odiei aquele momento. É difícil porque justamente no momento em que eles estão em vantagem sobre os Salvadores e a batalha está correndo bem, e então Eric vai lá e se arrisca no melhor estilo Rambo. É legal ver Eric sair à frente de uma cena tão cheia de adrenalina. E então o resultado dessa atitude heroica acaba sendo trágico… foi realmente difícil filmar aquilo.

Nos quadrinhos, a morte de Eric afeta bastante Aaron. No entanto, o personagem acaba se envolvendo romanticamente com Jesus depois de algum tempo.

Fonte CB

Siga Geekdama nas redes sociais!