Encurralado em um trailer cercado por zumbis com ninguém menos que Negan (Jeffrey Dean Morgan), Padre Gabriel (Seth Gilliam) teve a oportunidade de acabar de vez com o líder dos Salvadores, porém sua chance foi completamente desperdiçada ao se ver desarmado em questão de segundos.

Em entrevista ao This is Insider, Gilliam falou não só sobre a inaptidão de seu personagem, que poderia ter acabado com a guerra ali mesmo, mas também sobre o instinto de sobrevivência que o teria levado a unir forças, embora temporariamente, com o inimigo.

Não estou certo de que ele tenha auto-confiança para matar Negan. Além disso, havia zumbis lá fora. E talvez Gabriel tenha achado que trabalhar com Negan seria o único modo de sair vivo do trailer.

De acordo com Gilliam, Gabriel também passou a sentir mais empatia por Negan depois de suas confissões.

Acho que ele respeita um pouco mais a posição de Negan. Ele se adaptou para liderar um grupo de pessoas. De um modo peculiar, Negan não está pensando somente em si mesmo, e temos que respeitá-lo por isso.

Após ter conseguido escapar do trailer e chegar ao Santuário com a ajuda de Negan, Gabriel foi feito prisioneiro. Ao final do episódio, Eugene foi visitá-lo e descobriu que ele aparentava estar muito doente.

Ainda não sabemos se o padre foi ou não mordido durante o confronto com os mortos-vivos, portanto nos resta aguardar os próximos episódios para ver como a trama irá se desenrolar.

Fonte This is Insider

Siga Geekdama nas redes sociais!