Em Wrath, o episódio final da 8ª temporada de The Walking Dead, Rick (Andrew Lincoln) decide poupar a vida de Negan (Jeffrey Dean Morgan) após o fim do conflito contra os Salvadores, para total consternação de Maggie (Lauren Cohan), que queria vingar a morte de Glenn (Steven Yeun).

No entanto, o produtor executivo Greg Nicotero, que dirigiu o episódio, revelou em uma entrevista recente que pediu a Scott Gimple, o diretor criativo da franquia na AMC e showrunner da série principal naquela temporada, que Maggie matasse ou ao menos atirasse em Negan.

Eu disse para o Scott Gimple, ‘Acho que Maggie deveria atirar nele. Acho que Maggie deveria matar Negan ou atirar nele, porque ela está bem ali.’ Eu disse, ‘É um momento bem difícil de se filmar sabendo que a Maggie desmorona porque Rick poupa a vida de Negan.

Tentei vender a ideia para o Gimple, ‘Por que a Maggie não atira nele? Por que ela não o mata?’. Mas, obviamente, a jornada de Negan ainda reservava mais coisas para o personagem.

Gimple reservou o confronto entre os personagens para o 5º episódio da 9ª temporada, quando Maggie por fim decidiu que deixar Negan viver seria de fato a melhor punição para seus erros.


Você acha que teria sido melhor se Negan realmente morresse na 8ª temporada?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!