Esta semana, o  set de filmagens de The Walking Dead foi abalado por uma tragédia. O dublê John Bernecker faleceu após sofrer uma queda de cerca de 9 metros, batendo a cabeça no concreto.

Bernecker chegou a ficar internado na UTI, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral decretada.

Após o acidente, a AMC fez um pronunciamento através do site Deadline:

Lamentamos informar que John Bernecker, um talentoso dublê de The Walking Dead e numerosos outros programas de TV e filmes, se feriu gravemente em um trágico acidente no set. Ele foi imediatamente transportado para um hospital em Atlanta e paralisamos temporariamente a produção. John e sua família estão presentes em nossos pensamentos e orações.

O elenco também manifestou tristeza e consternação com o ocorrido.

Lauren Cohan (Maggie Greene): “Não há palavras que possam expressar minha tristeza por John Bernecker e sua família. Obrigada a todos vocês também por mantê-los em seus pensamentos e orações.”

Norman Reedus (Daryl Dixon): “Amor e orações para a família e os amigos de John no dia de hoje. Você vai deixar saudades.”

Jeffrey Dean Morgan (Negan): “Uma tristeza profunda hoje e a cada dia por vir. Amor, respeito e condolências à família de John e seus amigos. Ele deixará saudades para sempre.”

Austin Amelio (Dwight): “Estou sem palavras. Meu coração está absolutamente despedaçado por John Bernecker. Por favor, orem por sua família e seus amigos.”

Tom Payne‏ (Jesus): “Esta noite nossos pensamentos estão com a família de John Bernecker, que vai continuar sendo parte da nossa família e contam com todo o amor e apoio que podemos dar.”

Gale Anne Hurd (Produtora executiva): “Estamos todos orando por ele, por sua família, seus amigos e colegas.”

O acidente causou a interrupção por tempo indeterminado das gravações da 8ª temporada da série.

Siga Geekdama nas redes sociais!