The Walking Dead já nos trouxe momentos inesquecíveis ao longo desses seis anos de série. Desde momentos heroicos a mortes inimagináveis, a série nunca deixa de surpreender. De acordo com o elenco, nada vai preparar os fãs para a grande revelação da próxima temporada.

Para quem já leu as HQs, sabe que a morte causada pela Lucille não será fácil de ver, então para um aquecimento da 7ª temporada, confiram uma lista com os 7 momentos mais chocantes de The Walking Dead!

Vale lembrar que série tem muito mais do que apenas sete cenas de arrancar os cabelos, mas em comemoração aos sete anos da série, vamos acompanhar essas sete cenas que definiram o curso da série!

1 - A Morte de Sophia

Grande parte da segunda temporada manteve o foco na busca pela Sophia, filha da Carol. Ao final, para a tristeza, choque e até mesmo decepção de alguns fãs, a garota já estava presa há muito tempo dentro do celeiro de Hershel, já em sua forma zumbi. A cena da morte da garota foi um dos momentos mais tristes da série.

2 - Shane revive sem ser mordido por walkers

Um dos momentos mais cruciais da série foi a morte e a respectiva ressurreição de Shane Walsh. Esse momento confirmou a afirmação que Dr. Jenner fez ao Rick, informando o líder que todos já estavam infectados pelo “vírus” e que não importava se a pessoa fosse mordida ao não, nesse Novo Mundo, ela retornaria como um zumbi de qualquer forma. É a partir desse momento que todos nós percebemos que independente do que acontecer, todos os personagens terão o mesmo final!

3 - Carl mata sua própria mãe, Lori

Essa cena não foi apenas chocante, mas também uma das mais tristes de toda a série. Logo após o parto de Judith, Lori faz um apelo ao seu filho Carl, pedindo que ele a matasse, para que ela não se tornasse um zumbi. Para muitos fãs, foi nesse episódio que a toda a inocência e empatia de Carl “morreram” junto com Lori. Afinal, imagine ser uma criança durante o apocalipse zumbi e ter que matar sua própria mãe para proteger sua irmã que acabara de nascer? Wow!

PUBLICIDADE

4 - Hershel morre nas mãos do Governador

Se antes fãs acreditavam que personagens bons ainda teriam chance de sobreviver no Apocalipse, a partir desse momento a esperança acabou (vale lembrar que a morte do Dale foi tão triste quanto essa). Os gritos desesperados da Maggie, do Rick e da Beth após a morte do fazendeiro ficarão para sempre em nossas memórias.

5 - Rick rasga a garganta de um estuprador com os próprios dentes

Essa foi uma das cenas mais assustadas e “reais” de The Walking Dead. Quando Carl e Rick são capturados, um dos capangas tenta molestar o garoto, atitude que Rick não perdoa. Ninguém imaginava que um ser humano seria capaz de rasgar o pescoço de outro com os próprios dentes! Naquele exato momento, a frase “We are the Walking Dead” dita por Rick em episódios anteriores passou a fazer cada vez mais sentido. O Apocalipse desperta o lado mais selvagem e primitivo dos humanos.

6 - “Olhe para as flores!”

Se Carol não havia provado antes que tinha de tudo para sobreviver no Apocalipse, após essa cena ela provou que faria de tudo para proteger as pessoas que ama e sobreviver. Em um dos momentos de destaque do episódio, Carol toma uma medida drástica após descobrir que a adolescente havia matado sua própria irmã mais nova. Após esse momento, Carol sabia que Lizzie devia morrer e, apesar de chorar, não hesita em atirar na cabela da garota! Ouch!

PUBLICIDADE

7 - Carl perde o olho durante a fuga de Alexandria

Um dos momentos mais aguardados por fãs da HQ chegou e foi tão chocante quanto nas páginas, porém ainda há fãs que esperavam mais pela cena. O fato é que o tiro no olho do Carl foi extremamente chocante, ainda mais por acontecer com alguém tão jovem. Quem não sentiu o coração pular pela boca com essa cena? Quase perdemos o único laço (depois da Judith), que mantém a sanidade de Rick.

8 - Nicholas comete suicídio para salvar Glenn

Nem nos sonhos mais sombrios dos fãs de The Walking Dead, poderíamos imaginar que Nicholas se sacrificaria daquela forma. É claro que por outro lado, muitos se revoltaram com a atitude, pois ao invés de salvar o coreano, Nicholas acabou colocando a vida do ex-entregador de pizza em perigo (quem se lembra do drama “Será que o Glenn foi devorado por zumbis?”) Essa cena foi de tirar o sono e o fôlego de cada um dos fãs da série.

***

Será que a morte da sétima temporada irá superar esses episódios fortíssimos da série? Mal podemos esperar pelo que está por vir! Lembrando que a nova temporada tem estreia prevista para o dia 23 de Outubro (Domingo).

 

Siga Geekdama nas redes sociais!