Finalmente aconteceu. Após a interminável espera de mais de meio ano, The Walking Dead voltou, com o episódio de estreia da 7ª temporada, mostrando quem foram as vítimas de Negan e todo o terror psicológico que o líder dos Salvadores fez para quebrar a moral de Rick.

Após uma sequência atordoante de cenas impactantes, é hora de rever cada um desses momentos. O primeiro choque do episódio foi com a morte de Abraham, o escolhido no uni-duni-tê. As coisas pioraram quando Negan decidiu matar Glenn também. Mas ainda tinha mais. Rick ainda não havia entendido o recado. Então o líder dos Salvadores foi ainda mais sádico.

Negan ordena que Rick corte o braço de seu próprio filho, Carl, caso contrário todos morreriam. Neste momento Rick se descontrola e finalmente cede. Carl aceita seu destino e pede para o pai fazer o que deve ser feito. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=-0OnUMiDS7c

Palmas para Andrew Lincoln. O ator que interpreta Rick conseguiu se superar mais uma vez, passando uma angústia inédita, que perturbou boa parte dos fãs.

A seguir: A reunião que nunca acontecerá.