Um parte considerável de Sing Me a Song, o penúltimo episódio da primeira parte da 7ª temporada de The Walking Dead, se passará dentro do Santuário dos Salvadores.

Veremos mais detalhes sobre o estilo de vida imposto por Negan aos seus seguidores e, com isso, alguns novos rostos serão apresentados no decorrer do episódio.

Confira abaixo os três novos personagens que devem estrear neste episódio de The Walking Dead e os atores que os interpretarão.

É provável que os nomes dos personagens fossem apenas provisórios durante os testes dos atores e por isso podem ser diferentes dos nomes a serem usados na série.

“Isabelle” (Aerli Austen)

the-walking-dead-7-temporada-aerli-austenIsabelle faz parte dos Salvadores. Michonne se depara com ela em uma estrada.

Aerli já atuou em diversos curta-metragens, além de fazer pequenas participações em filmes como O Que Esperar Quando Você Está Esperando, de 2012.

“Amber” (Autumn Dial)

the-walking-dead-7-temporada-autumn-dial

Uma das esposas de Negan. Ela tinha um relacionamento com Mark antes de se juntar ao harém do líder dos Salvadores.

Autumn é mais conhecida por interpretar Alexa em American Pie: O Reencontro, além de fazer pequenas participações em séries como Homeland, Vampire Diaries e Devious Maids.

Mark (Griffin Freeman)

the-walking-dead-7-temporada-griffin-freeman

O relacionamento de Mark com Amber lhe renderá sérios problemas com Negan.

Griffin interpretou Samuel Turner jovem em O Nascimento de Uma Nação e Jase em Cidades de Papel, além de fazer participações em séries como NCIS: Los Angeles e Sleepy Hollow.

Expectativas para as novas personagens?
Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte TSDF

Siga Geekdama nas redes sociais!