Apesar de ter morrido na longínqua 2ª temporada de The Walking Dead, Shane Walsh, interpretado pelo ator Jon Bernthal, ainda é um dos personagens mais memoráveis da série.

Shane se despediu em Better Angels, o penúltimo episódio da 2ª da temporada, ao ser morto por Rick (Andrew Lincoln) e ter ressuscitado logo em seguida como zumbi para ser eliminado definitivamente por Carl (Chandler Riggs).

Após gravar suas últimas cenas, Jon Bernthal saiu de Georgia, onde ficam as locações da série, rumo à Louisiana para trabalhar em O Acordo, filme estrelado por Dwayne Johnson.

Depois do término de sua participação no filme, o ator retornou ao set de The Walking Dead para acompanhar as gravações da final da temporada e se despedir de seus colegas.

Durante uma convenção em Houston nos Estados Unidos, Bernthal falou sobre seus últimos momentos integrando o elenco da série e confessou ter se emocionado, além de mencionar sua amizade com a atriz Sarah Wayne Callies, que interpretou a Lori.

 

Cheguei no set depois de uma caminhada de mais ou menos 3 quilômetros. Eu e Sarah Wayne Callies sempre levantávamos cedo e caminhávamos juntos. Nós chegamos e ela disse, “Vem para o set, todos estão esperando para te ver”.

E eu vi o set todo. Todos estavam na fazenda do Hershel, que estava prestes a ser queimada, então estava uma loucura só. E lembro que eu não podia ir lá porque eles estavam trabalhando.

Só sentei em uma pedra e fiquei observando todos trabalhando alucinados. Acho que até derramei algumas lágrimas, porque eu ia sentir falta deles.

Cena do último episódio da 2ª temporada de The Walking Dead.

Mas pude apreciar o que estava sendo feito – vi os caras que interpretam os zumbis na maior correria, com a cara suja, levando tiros e tudo no maior caos.

E Scott Wilson [o Hershel], que descanse em paz, mandando ver. Eu pensei, “Cara, isso é muito legal”.

Bernthal reprisou seu papel na 9ª temporada, aparecendo nas alucinações de Rick Grimes, durante o episódio de despedida do personagem.

Ainda sente falta de Shane em The Walking Dead ou acredita que o personagem morreu na hora certa?

Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!