Uma das principais reclamações dos fãs de The Walking Dead é sobre a ambientação dos sobreviventes, que ficam sempre no meio de florestas.

No final desta 10ª temporada tivemos uma bem vinda mudança de ares, quando Eugene, Ezekiel e Yumiko entraram em uma cidade grande e encontraram a Princesa.

E segundo a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, esta tendência se manterá na já confirmada 11ª temporada da série.

Em entrevista ao site Deadline, Kang foi indagada se a missão de Eugene acarretará em mais ambientes urbanos na próxima temporada:

Nós continuaremos observando diferentes aspectos deste mundo e, sim, eu diria que sim.

Estamos trabalhando na 11ª temporada em algo com uma sensação mais urbana e há mais alguns tipos diferentes de sensações que estamos trabalhando. Vai ser uma mistura.

O grupo de Eugene se impressiona com o tamanho de Commonwealth. The Walking Dead #176.

Na obra original de The Walking Dead, nos quadrinhos, este ponto da história realmente fica mais urbano. Ao chegarem no ponto de encontro com Stephanie, o grupo descobre que a comunidade é a maior de todas até então.

Commonwealth é uma verdadeira cidade, com cerca de 50 mil habitantes que vivem como se tivessem superado completamente o apocalipse zumbi.


Quais as suas expectativas para o arco de Commonwealth em The Walking Dead?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!