Maggie ficou afastada de The Walking Dead após o desaparecimento de Rick na 9ª temporada, para retornar apenas agora, no final da 10ª temporada. Foi pouco mais de um ano para os fãs, mas no tempo da série passaram-se mais de seis anos.

Neste tempo vimos uma nova Judith (Cailey Fleming), bem mais crescida e se virando muito bem no apocalipse zumbi. E além dela há outra criança que ainda não vimos como ficou após o salto temporal, apenas um pouco mais jovem: Hershel Jr., o filho de Maggie (Lauren Cohan) e Glenn (Steven Yeun).

Hershel Jr. já apareceu brevemente na série, no começo da 9ª temporada (vide imagem acima), após o primeiro salto temporal, meses depois da conclusão da Guerra Total contra Negan e os Salvadores.

Com o retorno de Maggie confirmado para o episódio final da 10ª temporada (S10E16 – “A Certain Doom”), a expectativa é que seja apresentado também o novo Hershel Jr., com a idade aproximada de Judith.

Maggie e Hershel Jr. na edição 132 dos quadrinhos de The Walking Dead.

Contudo, parece que vamos ter que esperar mais um pouco para vermos o novo Hershel Jr., pois aparentemente o ator que interpretará o personagem sequer foi definido ainda.

Durante o painel de The Walking Dead da [email protected], a atriz Lauren Cohan comentou suas expectativas sobre o filho de Maggie:

Eu quero conhecer logo o pequeno Hershel. Estou tão animada!

Estou tão animada assim porque a Cailey [Fleming, a Judith] é tão boa que independente de quem acharmos para ser o Hershel, se juntarmos os dois o resultado vai ser uma conversa realmente iluminada.

Portanto, considerando esta declaração da atriz, não veremos Hershel Jr. no episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead.


Será que ele veremos Hershel Jr. nos seis episódios extras ou apenas na 11ª temporada de The Walking Dead?

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!