The Walking Dead já está em sua 10ª temporada mas ainda há muita história a ser contada, isso considerando apenas o material original, em quadrinhos.

Após o arco dos Sussurradores, com as comunidades destruídas, a esperança é buscar apoio para reconstrução em uma nova e desconhecida comunidade. Este é o arco de Commonwealth, também conhecido como “Nova Ordem Mundial” entre os fãs, onde é apresentada a maior comunidade de todas, com 50 mil habitantes.

PUBLICIDADE

Como a 11ª temporada de The Walking Dead já foi confirmada, é muito provável que estas histórias também sejam adaptadas para a TV – mesmo com a ausência de Rick, Carl e Michonne.

E há mais um detalhe muito importante: este é o último arco dos quadrinhos de The Walking Dead. Ou seja, caso a AMC queira continuar além deste ponto, terá que criar conteúdo totalmente original.

Leia mais: The Walking Dead apresentou comunidade com quase 50 MIL HABITANTES!

Em entrevista ao site Deadline, a showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, revela as primeiras ideias sobre Commonwealth e o que esperar para os próximos anos.

Acho que tem algo de libertador em saber que o final dos quadrinhos está chegando. Felizmente, para a história dos Sussurradores ainda temos os quadrinhos.

E para a 11ª temporada ainda temos a base para a história de Commonwealth, então ainda não esgotamos o material.

O grupo de Michonne chega pela primeira vez em Commonwealth, nos quadrinhos de The Walking Dead.

Contudo, o que tem sido realmente interessante para nós, considerando a gama de personagens atualmente, principalmente os principais, é que isso tudo está tão diferente do que existe nos quadrinhos que nos permite meio que improvisar de algumas formas.

Ainda estamos usando algumas partes dos quadrinhos que consideramos ser interessantes e divertidas. Ao mesmo tempo, isso tem meio que nos forçado a usar nossa criatividade para descobrir o que mais podemos extrair destes personagens que nós temos.

***

O que você espera para a 11ª temporada de The Walking Dead e além? Espera ver uma adaptação fiel do arco de Commonwealth? E quem poderia morrer no lugar de Rick?

Leia mais: Veja como foi a morte de Rick Grimes em The Walking Dead

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte DL
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.