Com a pandemia de coronavírus, todas as produções do Universo The Walking Dead foram suspensas desde março. Apenas em outubro que veremos algum material inédito, com o episódio final da 10ª temporada (S10E16 – “A Certain Doom”).

E há mais um problema além do atraso, pois o retorno às atividades precisará seguir novas regras de segurança e distanciamento. Contudo, a atual showrunner de The Walking Dead, Angela Kang, afirmou que estas mudanças de produção não serão um peso extra.

Durante o painel virtual da [email protected], Kang comentou:

São situações sem precedentes para todos, então estamos abordando tudo isso com o máximo de criatividade que temos.

Definitivamente tem coisas que sentimos falta em parte do roteiro que estamos fazendo para os primeiros episódios do retorno, mas ao mesmo tempo os limites que nos são impostos nos guiam para repostas incrivelmente criativas.

Paola Lazaro, a Princesa, nos bastidores das gravações do 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.
Paola Lazaro, a Princesa, nos bastidores das gravações do 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead.

Mesmo com a pandemia, os roteiristas de The Walking Dead estão trabalhando remotamente desde março.

Estamos nos aprofundando no trabalho com personagens. E espero que seja um bom trabalho [risos]. Não quero tecer elogios a nós mesmos tão cedo, ainda temos muito trabalho a fazer.

Mas é realmente importante para nós que todos sintam-se confortáveis com as gravações e que estejamos seguros e isso significa que teremos que mudar um pouco as coisas, o que não é um grande fardo para nós.

The Walking Dead retorna dia 4 de outubro de 2020 com o 16º episódio da 10ª temporada, que contará com seis episódios extras. A 11ª temporada foi adiada para 2021.

Fonte CB

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!