A pandemia do coronavírus alterou drasticamente os planos do Universo The Walking Dead para 2020. Além de adiar os lançamentos da 6ª temporada de Fear The Walking Dead e da n ova série The Walking Dead: World Beyond, o episódio final da 10ª temporada da série principal também foi alterado.

As novas datas foram anunciadas na [email protected] e a final da 10ª temporada, que originalmente seria no dia 12 de abril, passará para o dia 4 de outubro.

Desta forma, o atraso nos próximos lançamentos é inevitável. A 11ª temporada de The Walking Dead, que originalmente estrearia em outubro de 2020 foi oficialmente adiada para o segundo semestre de 2021.

A informação foi dada pela atual showrunner da série, Angela Kang, durante o painel na [email protected] Confira o painel completo a seguir (em inglês, sem legendas):

Até o momento não há informações sobre a trama da 11ª temporada, mas a expectativa é que seja adaptado o arco de Commonwealth dos quadrinhos, que são os acontecimentos finais da história original de The Walking Dead.

 

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!