A 9ª temporada de The Walking Dead marcou não apenas a saída de Rick Grimes (Andrew Lincoln), mas também de Maggie (Lauren Cohan).

Enquanto o xerife saiu em definitivo e aparecerá apenas nos filmes que contarão a história do helicóptero, já sabemos que Maggie retornará na 10ª temporada. A informação foi revelada durante a última Comic Con, quando a atriz apareceu repentinamente, para a surpresa dos fãs.

Contudo, os detalhes do retorno de Maggie ainda são desconhecidos, até mesmo para os grupos de spoilers que acompanham as gravações de The Walking Dead. A pista mais recente que temos foi uma breve resposta da showrunner da série, Angela Kang.

Ao ser indagada sobre como seria o retorno de Maggie, Kang respondeu: “bem na hora”, ou seja, que a personagem chegaria em um momento decisivo para alguma situação.

Ao resgate na caverna

Isso levou os fãs a especularem que tipo de momento seria este. E considerando o que vimos no 9º episódio da 10ª temporada (S10E09 – “Squeeze”), com Connie e Magna soterradas na caverna, uma das teorias mais populares é que elas serão salvas pela Maggie.

Não se sabe se elas ainda estão vivas ou o estado em que se encontram, mas considerando como a trama ficou em aberto e a possibilidade de existirem outras saídas da caverna, é provável que ainda veremos mais de Magna e Connie.

Caso esta teoria se torne realidade, pode criar momentos interessantes, já que ambas são de Hilltop mas não conhecem Maggie pessoalmente.


O que você acha? Gostaria de ver Maggie resgatando Connie e Magna da caverna? Será que ela virá com o grupo de Georgie? Quais as suas expectativas para o retorno da personagem?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!