A 10ª temporada de The Walking Dead teve sua estreia mundial no último domingo (6), mas as gravações da série ainda não foram finalizadas.

E enquanto há gravações, há grandes chances de vazamentos por parte do grupo The Spoiling Dead Fans (TSDF), que acompanha a rotina das filmagens da série. É o que tem acontecido constantemente.

Boa parte das imagens que o TSDF publica não contém revelações importantes, mas uma de suas publicações mais recentes mostra fortes indícios de um dos principais momentos dos quadrinhos, que está próximo de ser adaptado para a TV, envolvendo Negan e Alpha.

As imagens revelam que Samantha Morton (Alpha) e Jeffrey Dean Morgan (Negan) foram vistos gravando juntos. Além disso havia muito sangue na camisa de Negan. Confira:

Fãs dos quadrinhos vão identificar o que isso significa: pode ser a cena em que Negan degola Alpha.

Na história original de The Walking Dead, em quadrinhos, Negan foge da prisão em Alexandria e se infiltra nos Sussurradores, dizendo estar disposto a fazer parte do grupo, pois não havia mais lugar para ele com as comunidades.

Após a resistência inicial, aos poucos Negan foi conquistando a confiança de Alpha. Muita conversa e lábia depois, o ex-líder dos Salvadores finalmente conseguiu dobrar a mulher, apelando para o que ela sentia por sua filha Lydia. E foi neste momento que Negan a matou.

A morte de Alpha foi um momento decisivo na batalha contra os Sussurradores. Negan levou a cabeça de Alpha para Rick como prova de seu interesse em ajudar, enquanto Beta se revoltou, direcionando o Oceano dos Mortos para as comunidades – o que causou diversas mortes e muitos estragos, principalmente em Alexandria e Hilltop.

***

Será que veremos uma adaptação semelhante desta trama de Negan e Alpha na série de TV? Quais as suas expectativas?

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!