Os primeiros 8 episódios da 10ª temporada de The Walking Dead mostraram a crescente tensão com os Sussurradores, a qual culminou com a descoberta de que Dante (Juan Javier Cardenas) era na verdade um espião e com um grupo formado por Daryl (Norman Reedus), Carol (Melissa McBride), Aaron (Ross Marquand), Connie (Lauren Ridloff), Kelly (Angel Theory), Jerry (Cooper Andrews) e Magna (Nadia Hilker) caindo em uma armadilha de Alpha (Samantha Morton).

Segundo a showrunner Angela Kang em entrevista ao EW, a série deve retornar do hiato com um ritmo mais dinâmico e descobriremos em breve o desenlace das tramas que foram desenvolvidas até o momento.

PUBLICIDADE

Nós emboscamos algumas pessoas em uma caverna repleta de zumbis, então temos que contar esta história. Portanto isto certamente será parte importante do que mostraremos no retorno.

Obviamente, temos Negan inserido nos Sussurradores, então continuaremos mostrando no que ele está envolvido ali.

E então, não necessariamente no episódio de retorno, mas como um todo, neste ponto da trama alguns limites foram ultrapassados, não é? A fronteira foi cruzada de ambos lados.

Houve esses atos de guerra então agora as coisas vão escalonar muito, muito rápido. E meio que chegaremos ao grande conflito entre nossos sobreviventes e os Sussurradores.

O trailer dos próximos episódios mostra Gamma (Thora Birch) alertando sobre o grupo em perigo e Negan (Jeffrey Dean Morgan) falando sobre um traidor entre os Sussurradores. Também vemos Michonne (Danai Gurira) em sua missão com Virgil (Kevin Carroll) para conseguir meios de eliminar a horda de Alpha.

The Walking Dead 10ª Temporada | Vídeo promocional da 2ª Parte

Confira o trailer legendado da segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead!

Publicado por Geekdama em Segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Tudo está culminando e veremos como isso vai se desenrolar. E espero que haja algumas reviravoltas surpreendentes pelo caminho. Lidaremos com o que acontece com Michonne e Virgil no restante de suas jornadas. E já foi anunciado que esta é a última temporada de Danai. Então nos despediremos dela.

Há também a trama de Eugene (Josh McDermitt) em contato com uma mulher misteriosa por rádio, o que expandirá ainda mais o universo de The Walking Dead.

Também prosseguiremos com algumas questão em aberto da primeira parte da temporada, tais como a história do rádio. Acho que há muita coisa empolgante por vir.

Estou assistindo os episódios conforme são finalizados e estou muito orgulhosa do trabalho que nosso elenco e equipe de produção tem feito. Então espero que as pessoas se entretenham enquanto acompanham o restante da temporada.

The Walking Dead retorna em 23 de fevereiro de 2020.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte CB
For what do we live, but to make sport for our neighbors, and laugh at them in our turn?
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.