Uma das teorias mais populares de The Walking Dead de 2019 foi sobre a identidade de Beta, o segundo em comando dos Sussurradores, que nunca retira sua máscara de zumbi.

Originalmente, nos quadrinhos, Beta era um jogador e ator famoso e por isso fazia tanta questão de ocultar seu rosto.

PUBLICIDADE

A série de TV ainda não confirmou oficialmente sua identidade, mas parece ter seguido por um caminho parecido. Ao longo da 10ª temporada os fãs perceberam diversos detalhes que apontam que Beta seria um cantor famoso antes da civilização cair no universo de The Walking Dead.

O principal indício desta teoria vem da série paralela, Fear The Walking Dead. No 14º episódio da 5ª temporada, um rosto muito parecido com Ryan Hurst, o do ator que interpreta Beta, apareceu no meio de uma pilha de discos de vinil.

E agora temos a confirmação desta teoria por Scott Gimple, chefe de conteúdo do Universo The Walking Dead. Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Gimple explicou:

[As três séries de The Walking Dead] compartilham o mesmo universo. Então, onde houver oportunidades, nós queremos aproveitar. Inclusive com a capa daquele disco, que foi muito divertido.

Nós sequer queríamos fazer um grande alarde sobre isso. Só queríamos que estivesse lá, para que as pessoas vasculhassem. E estávamos na esperança de que uma ou duas pessoas pudessem notar futuramente.

É legal, mesmo entre nós mesmos, sentir que é o mesmo mundo entre as séries. Ao contrário da nossa realidade de hoje, estes mundos estão tão isolados entre si, por conta da falta de comunicações e transporte em massa. É como se eles estivessem em pequenas ilhas, logo é admirável quando eles podem ter esses cruzamentos.

Leia mais:

***

Quais as suas expectativas para o desenvolvimento de Beta na segunda parte da 10ª temporada de The Walking Dead? Os novos episódios estreiam no dia 23 de fevereiro de 2020.

Quer receber as últimas notícias de The Walking Dead direto no seu Whatsapp?
> CLIQUE AQUI <

PUBLICIDADE

Fonte EW
"We are surrounded by the dead. We're among them and when we finally give up, we become them! Don't you get it? WE ARE THE WALKING DEAD!"
Prezamos por comentários relevantes e respeitosos. Confira nossa Política de Comentários e para mais discussões sobre The Walking Dead e outras séries, curta nossa página no Facebook! Gostaria de escrever para o The Walking Dead Brasil? Clique aqui e faça parte do site.