Um dos vídeos promocionais de A Certain Doom, episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead, mostra o tão aguardado retorno de Maggie (Lauren Cohan).

Veja também: Maggie está de volta em novo vídeo legendado do próximo episódio!

Ela é vista brevemente lendo uma carta deixada por Carol (Melissa McBride) pedindo ajuda contra os Sussurradores, porém não há informações concretas sobre o papel que a personagem terá na guerra contra o grupo liderado por Beta (Ryan Hurst).

Leia mais:  O que estava escrito na carta que Maggie leu no vídeo do próximo episódio?

Sem dizer nada particularmente revelador, a showrunner Angela Kang falou um pouco sobre o que podemos esperar de Maggie em uma entrevista ao ComicBook.

Não posso dizer muita coisa sem dar spoiler. Mas Maggie é parte central da vida dessas pessoas.

Há muito amor por ela em nossas comunidades, e ela já liderou Hilltop em um momento de necessidade.

Agora trabalhando na 11ª temporada, temos grandes planos para ela. Estão muito animada em tê-la de volta na família para que possamos engrandecer Maggie ainda mais.

Em fevereiro, Kang insinuou que Maggie faria a diferença em um momento crucial, o que parece ser reforçado em entrevista ao EW.

Veremos mais alguns dos personagens novos que surgirão nesta temporada, e veremos mais do conflito épico que acompanhamos por toda a temporada contra os Sussurradores. E veremos que a Maggie está…

Bem, saberemos o que aconteceu com ela e como isso irá impactar nosso grupo. E nossos sobreviventes estão obviamente em rota de colisão com a horda dos Sussurradores. Veremos Beta liderando os Sussurradores, sedento por vingança.


Quais são suas expectativas para o reaparecimento de Maggie?

Ainda não há data definida para o retorno de The Walking Dead.

Fontes CB EW

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!