Ao receber a cabeça de Alpha (Samantha Morton) das mãos de Negan (Jeffrey Dean Morgan), Carol (Melissa McBride) o acusou de ter não ter sido rápido o suficiente no cumprimento de sua missão.

Daryl (Norman Reedus) também alegou que Negan teria demorado bastante para eliminar Alpha em Look at the Flowers (S10E14) ao capturá-lo após Carol não ter cumprido sua parte no acordo, para exasperação do ex-líder dos Salvadores.

Afinal, quanto tempo se passou entre a fuga de Negan de Alexandria e a decapitação de Alpha? Segundo o ator Jeffrey Dean Morgan em sua participação no Talking Dead do episódio dessa semana, passaram-se na verdade poucos dias.

Sei que parece que eu estava na floresta com os Sussurradores por bastante tempo, porém na linha temporal da série se passaram somente uns três dias, acreditem se quiser.

Até eu fiquei surpreso. Eu estava pensando, “Por que raios está demorando tanto para arrancar a cabeça dela?”.

Ao ser questionado sobre o qual será o próximo capítulo do “livro de Negan”, como o próprio personagem definiu sua situação, Jeffrey revelou que isso ainda está em aberto.

É exatamente aquilo que ele disse à Carol. Ele quer entrar pelos portões de Alexandria e começar uma nova vida.

Pelo ao menos é só nisso que ele pensou. Não acho que ele tenha pensado muito ainda sobre como seriam os detalhes desse novo capítulo em sua vida.

Acho que ele está na esperança de sair da cadeia. Ele ficou preso por oito, ou dez anos, e ficou três dias morando entre os Sussurradores.

Acredito que o próximo passo seria tomar um banho. E aí sim ele quer decidir qual será seu próximo passo e como reconstruir a sua vida.


Quais são suas expectativas para o futuro de Negan?
Deixe sua opinião nos comentários!

Siga The Walking Dead BRASIL nas redes sociais!